ARLA/CLUSTER: SHW5113

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2010 - 17:26:42 WET

Nos módulos híbridos para GSM e DCS usava-se muito hibridos começados por
SHWxxxxx nos motorolas 1000/2200/2700/3200.
O nr 9715 pode significar a data de fabrico ou data code 97 ano e 15 semana
de fabrico, Korea o pais de fabrico.
No RFdatabook da motorola que disponho não traz essa referência. Alguns
hibridos da motorola segundo o databook deles a referencia começada por
SHWxxxx pode começar por PHPAxxxxx ou MHN/MHWxxxx segundo fabricante e
mercados.Vem lá mencionado no book da motorola fabricantes como Samsung para
SHW (Korea), Philips para PHPA (Europe) e Mitsubishi para MHN/MHW (Japan).

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??