ARLA/CLUSTER: 28.510

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 16 de Novembro de 2010 - 20:24:18 WET

Boa noite.
Jorge, isso é que era bom.
Qual desculpas qual carapuça, ninguém fez mala ninguém.
Estava a brincar contigo.
Eu é que peço desculpa, o mail deveria ter sido privado, mas por lapso
seguiu para a lista.
Não leves a peito.

Um abraço, em Moscavide eu pago o café.

Matias