ARLA/CLUSTER: 28.510

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 16 de Novembro de 2010 - 19:26:34 WET

Boa noite a todos os colegas.

Peço desculpa pelo facto Matias, foi inadvertidamente, tinha acabado de
enviar um email ao Mourato e na pressa do seguinte...!!!!! falhei, de
tal maneira que hoje à tarde liguei para ele pensando que ele teria
algum "encaminhador" activo nas configurações dele, enfim, desculpa
Mourato mas afinal a falha foi minha, não tens nada nas configurações.

Para se acabarem "as más discências" informo que eu estava a ouvir os
colegas, mas como não tenho antenas "up" e existem mais meios de
comunicação...!! foi este o utilizado hehehe, estás sempre à coca
Matias, um dia destes cai-te um passarinho na antena ;-) .

Continuação de bons contactos nos 10 mts.

73's

***********************************
*CT1JIB* / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo