RE: ARLA/CLUSTER: Acta da 2ª Reunião Inter-Associações a 13 de Novembro de 2010

Terça-Feira, 16 de Novembro de 2010 - 14:25:27 WET

Caro Pedro Almeida,

Abstenho-me de tecer mais comentários sobre o seu, diria infeliz 1º mail, mas como solicitou que lhe seja fornecido um link para o arquivo do fórum, que é de acesso livre e publico, deixo-lhe a informação: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/ .

A mensagem sobre a Acta da 1ª Reunião Inter-Associações está disponível em:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2010-September/021909.html

Quero também chamar a sua atenção que alem das Actas foram apresentadas às Associações e à Autoridade Nacional de Comunicações, varias propostas de alteração, sobre os mais diferentes temas.

Em principio o ICP-ANACOM vai apresentar um projecto que estará durante alguns dias à discussão publica para a participação de todos os que se quiserem manifestar.

João Costa, CT1FBF
Moderador do Fórum ARLA/CLUSTER

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de pedro almeida
Enviada: segunda-feira, 15 de Novembro de 2010 18:22
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Acta da 2ª Reunião Inter-Associações a 13 de Novembro de 2010

Caro Paulo Santos se nao tenho e nao sei ja espliquei o porque, mas volto a explicar: " tenho tido problemas com a minha caixa de correio electronico e certamente esses mails foram perdidos" a mensagem que esta por baixo do seu comentario nem foi completa pois solicitei a quem de direito (administrador do cluster da ARLA) para me ser fornecido um link para o arquivo.
Com este mail nao estou aqui para atear discussoes nem gosto, alias gosto bastante deste cluster pois passam temas tecnicos que me agradam bastante.

73