ARLA/CLUSTER: Links muito interessantes

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Novembro de 2010 - 15:37:05 WET

Lembro-me bem dos fabulosos sinais desta emissora, por volta dos 8,8MHz, em
vestigial side band,  Tinha pelo menos uns 4 canais nessa faixa, com muitas
conversações telefonicas  mar/terra, onde se escutavam as mais variadas
conversas telefonicas. Desde recados cheios de romantismo, até brigas entre
marido e mulher tudo se escutava eheheh!...Bons tempos...Agora parece que a
civilização (poderemos chamar civilização ao que se passa no mundo?)
moderna, está empenhada em destruir as memorias dum passado glorioso. E isto
não é saudosismo!...São factos reais, do tempo em que o mundo era mais justo
e tudo funcionava bem !...depois apareceram para aí uns "inteligentes" a
estudar "economia" (para os bolsos deles claro) e destruiram o lado humano
da civilização, Inventaram uma "globalização" interesseira, e moldaram o
ensino de acordo com as conveniências, para nunca mais lhes faltar suporte.
Como tal, e para que ninguem se recorde do passado, nada melhor que
destruir, destruir, destruir!

73 de CT4RK

2010/11/13 José Luís Proença (CT1GZB) <ct1gzb  netcabo.pt>

>  Boas.
>
> Colega Gamito, em Portugal, o que temos mais parecido com o Portishead
> Radio será Lisboa Rádio?
>
> 73 de José Luís Proença
> Operador do Posto Emissor, CT1GZB
> ARVM # 53
> REP # 1418
> http://ct1gzb.blogspot.com/

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*