Re: ARLA/CLUSTER: Acta da 2ª Reunião Inter-Associações a 13 de Novembro de 2010

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Novembro de 2010 - 13:59:48 WET

Boa tarde a todos,
não tenho de maneira alguma intenção de acender o que seja pois tenho tido
problemas com a minha caixa de correio electronico e certamente esses mails
foram perdidos . Irei certamente consultar os arquivos para me actualiza