ARLA/CLUSTER: Node de Cluster e APRS da ARAL

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Domingo, 14 de Novembro de 2010 - 22:36:40 WET

Boa noite colega Pedro.
Pois, onde ele está montado não vive lá  ninguém. É um reservatório de agua
municipal.
Vou tentar descobrir qual a associação responsável pela montagem. Se
conseguir descobri-la e consequentemente forem manifestamente reduzidas ou
ainda melhor, anuladas as interferências, tudo bem.
Se nada disto de verificar, lá terei de chamar a Anacom afim de vir
verificar a situação.

73
Matias
CT1FFU-CR5A