Fw: ARLA/CLUSTER: INDIGNAÇÃO EM VÉSPERAS DO SÉC. XXII

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Domingo, 14 de Novembro de 2010 - 15:07:45 WET

Caro ex-colega Arthur (espero que o facto ser ser "ex" se deva à evolução para a Classe 1, se for o caso, os meus adiantados parabéns se não for por essa razão fico triste por ver mais um colega a desistir deste hobby)

Creio que houve um mal entendido da sua parte. Aqui não se elogiou ninguém nem "outros".

Eu encaro o radioamadorismo em várias vertentes sendo uma das primeiras a escuta, não por acaso que temos dois ouvidos e uma boca.

Vai desculpar a minha ignorância mas não entendi essa do estrelato no contexto do mail anterior.

Os links contem telegrafia embora que, sendo não amador, poderá ter interesse...para mim tem.
Também fala em antenas que embora não se destinem aos amadores também poderá ter interesse...para mim tem.

Provavelmente serei daqueles radioamadores que não estão no lote dos "verdadeiros radioamadores" por gostar de outras coisas não relacionadas com o radioamadorismo "puro", sem saber o que isso seja.

Portanto, e enquanto a moderação assim o permitir, farei e responderei a tópicos que envolvam SW, LW, MW, Broacast, Radiofaróis, FM...
enfim tudo que envolva RÁDIO nas suas mais variadas vertentes sem ser obrigatoriamente Radioamadorismo.

No que toca à união, eu já faço a minha parte que é ser sócio de duas Associações.

Numa delas já dei, pouco é certo, mas foi de vontade e dentro dos meus parcos conhecimentos e disponibilidade.

Para a outra vou tendo as cotas em dia que, nos dias que correm, já é muito bom.

Em relação às vagas para os Museus não pode ser já que as entradas para a função pública estão congeladas se bem que é um déficit que temos já que, em Portugal.
Não se estima nada que seja antigo e de valor histórico o Museu da Rádio que o diga já que os equipamentos que fizeram a história da rádio estão encaixotadas na garagem da RTP, assim como retransmissores e antenas (RARET por exemplo)

Desejo-lhe saúde e sorte.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53