Re: ARLA/CLUSTER: pessoal dos 10 metros‏

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Domingo, 14 de Novembro de 2010 - 12:40:09 WET

É verdade sim senhor mas foi uma janela de 10 min não deu para fazer o
contacto la para baixo.
De momento escuta-se sinais fortes de morse, pode ser que hoje se consiga
fazer alguns contactos.
De qualquer maneira so vou estar qrv hoje e amanha pois estou aqui no
batente.

73 e bom passeio

No dia 14 de Novembro de 2010 12:32, paulo protasio <