ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Sábado, 13 de Novembro de 2010 - 10:33:15 WET

Apercebi-me deste caso a semana passada.

Infelizmente estes senhores andaram anos a gozar com a disponibilidade e
voluntarismo de alguns radioamadores.

Só tardiamente dei com o “logro” em que andava enredado, mas serviu de lição
e como muitos dizem, se necessário (esperamos que não) estaremos cá!

Esta notícia já não me surpreende e julgo que quando começarem a puxar pelas
pontas “os fios vão ser longos”, com muito “lixo” (Tetra&Companhia Lda)
agarrado.

Enfim é o país que temos e as instituições que temos.

Escusavam é de brincar com as pessoas e com  alguns radioamadores.

Vejam a notícia de hoje em:

http://www.publico.pt/Política/ministro-rui-pereira-sabe-de-alegados-desvios
-na-proteccao-civil-desde-abril_1465939

CT1EWA - Paulo Santos

Apartado 415

2430-905 Marinha Grande, Portugal

QTH Locator : IM59NS

CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37

ARAL#37, ODXG-Founder member, EPC#5619 / PT10,  30MDG#1693, DMC#3521,
REP#995