Re: ARLA/CLUSTER: 2ª Reunião Inter-Associações .

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2010 - 19:23:18 WET

boa tarde a todos.
Queria apenas acrescentar que não devemos ter como garantido o que já
nos foi concedido.
Defender com a argumentação certa o que nos é possível fazer e usar e
inventar deveria ser uma prioridade.
Dstar - um produto privado disponibilizado aos radioamadores com custo
e sem ser opensource não pode ser prioridade em relação ao plc ou a
nossa legislação no âmbito de quem quer ser mesmo radioamador, quem
quer fazer exame ou mudar de categoria.
Desejo-vos bom senso na prioritização e sugiro a criação de grupos de
trabalho, equipas que possam aprofundar de forma pertinente os
assuntos de acordo com a experiência e disponibilidade de cada um para
um todo.

Abraço

Luís CT2FZI

--