Re: ARLA/CLUSTER: Brasil lançara um balão radiossonda com um bacon em VHF

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2010 - 13:33:29 WET

Boas.
Lançar um balão com uma radiossonda ainda se entende, agora com toucinho
fumado (bacon) a bordo é não faz lá muito sentido.
he he he.
Coisa estranhas.

Boa tarde e bom São Martinho.

Matias
CT1FFU

No dia 11 de Novembro de 2010 13:20, João Gonçalves Costa <