ARLA/CLUSTER: Repetidores de Santiago do Cacem

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2010 - 10:36:48 WET

Carlos,

O assunto eu me faz escrever este email pode até estar fora de tópico mas no
entanto gostaria de saber qual a contribuição que poderei dar (financeira)
para a melhoria dessas estações repetidoras apesar de não ser um amador dos
repetidores mas reconheço-les a utilidade e essa é a razão pela qual
gostaria de participar mesmo que apenas fosse monetáriamente.

Estas acções são praticadas pela rapaziada a norte com o repetidor da
amoreira de aprs e UHF e desta forma os custos de manutenção são bastantes
aliviados para todos aqueles que participam.

Apenas me refiro a custos pois não me vejo no alto de uma torre á muitos
anos a não seria agora que iria dar um trepadela destas.(He He He).

CT1EBH

Rui Jorge Martins