RE: ARLA/CLUSTER: Uma estação de fazer inveja.....

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2010 - 10:20:32 WET

Então foi este senhor que me pediu 250€ para procurar o manual do meu ESU2 (receiver 25….1000mhz).

Isto mais 350€ para copiar e 120 para enviar para portugal.

Fácil viver assim.

Ele podia era trocar comigo um dos meus SMFP2 por um CMT55 que eu até lhe agradecia.

CT1EBH

Rui Jorge Martins