ARLA/CLUSTER: Repetidores de Santiago do Cacem

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Novembro de 2010 - 04:47:49 WET

Boa boa..

Normalmente o VHF chegava aqui por Tires á volta dos S7.  Passou a
chegar com S9+40 ------- Hiiiiiiiiiiiiiii !!!

O UHF chegava entre o S1 e S3 ( com tempo seco ) e agora está a chegar
com S7, mas está a chover.. Quando a chuva parar faço mais medidas e
informo.

Belo trabalho e o meu muito obrigado aos colegas que o tiveram.

  73 do CT1BWI

Julio Cesar

http://www.aerodromo-cascais.pt</b>
http://www.pelicano.com/zpistas_in.html