Re: ARLA/CLUSTER: Repetidores de Santiago do Cacém

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 7 de Novembro de 2010 - 19:24:01 WET

Obrigado Pedro
Ainda bem que ficou melhor. Hoje foi a doer!...Saí do batente às 8:00 da
manhã e fui direito à Aldeia dos Chãos para adiantar o material e ter tudo
pronto para quando chegasse o trepador. E ainda bem que ele chegou antes da
chuva!...Só não conseguiu chegar antes do vento. Bem! valeu um belo almoço e
depois vir dormir às 15:00 para ir para o batente à meia noite.
Já agora as antenas como previsto estavam cheias de agua.

73 de CT4RK