ARLA/CLUSTER: Fw: Antenas e condomínios

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2010 - 21:59:30 WET

Caro colega Pedro.

Se calhar não me fiz entender.

Imagine que vai comprar um apartamento e lhe dizem antes de o comprar para ler o regulamento e, se concordar assina.
Depois de ler e assinar em como concorda com o dito, se la constar que não pode instalar antenas no telhado...chapéu nada a fazer.

Outra coisa é um regulamento que, em regra geral, é igual em todos os prédios (salvo as tais excepções) e, também geralmente, não consta as proibições de antenas no telhado.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/

----- Original Message -----
From: pedro almeida
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Sent: Friday, November 05, 2010 4:20 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: 10 metros

Pois é,
mas depois pergunto pelos gritinhos da mulher dele entre a meia noite e três da manha e fica tudo resolvido.
Relativamente ao regulamento do condoninio quando vim para ca viver e até a data não tive que assinar papel nenhum apenas o meu senhorio me entregou uma cópia do referido. A situação das antenas aproveitei umas dicas que fui apanhando por aqui e por ali e coma ajuda de um amigo meu advogado elaborei um documento cheio de latim a dizer que me responsabilizava se algo acontece-se devido a queda de alguma antena, resumindo era um pedido de colocação e termo de responsabilidade autorizado previamente pelo meu senhorio pois ele até gosta destas coisas da radio.
Não vivo no centro historico da povoa até tenho uma bela vista para o campo serras e mar, agora a colocação de qualquer equipamento quer seja estendais de roupa, ar-condicionado e afins é expresamente proibido pois poem em causa a estetica do predio. Não percebo porquê mas a verdade é que já reparei em uns buraquinhos junto as janelas de outros apartamentos e tudo indica que ja tiveram estendais de roupa.
Junto uma foto do meu QTH para terem uma ideia .