ARLA/CLUSTER: "Balun Feio"

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2010 - 21:49:38 WET

Pelo que vejo na foto, deve ter umas 12 para 14 espiras.
é suficiente para suprimir qualquer frequência acima de 14Mhz, mas abaixo,
ponho dúvidas.
Não perde nada em fazer um teste com o dobro da indutância.
Se lhe for possível, faça o teste.
Bom fim-de-semana.

Matias
CT1FFU