ARLA/CLUSTER: Fw: Antenas e condomínios

David Quental ct1drb iol.pt
Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2010 - 19:02:47 WET

Caros colegas, muitas boas noites.

Parece que há temas que surgem em alturas cirúrgicas, é o caso deste
tema, que me é muito caro.

Entrei em processo contra o meu condomínio no Julgado de Paz do Seixal
faz uns dias, ficou marcada nessa altura uma sessão de pré-mediação para
o último dia 03 de Novembro. Não houve essa dita sessão porque foi
negada pela administração do condomínio, ou seja, irá haver julgamento
no próximo dia 10 de Novembro pelas 10:00 no dito julgado, quarta-feira.
Tenho quase a certeza absoluta que a minha pretensão não irá ser
concretizada, no entanto quem não arrisca não petisca e a esperança é a
última a morrer. Vou necessitar de muita sorte.

Bom fim de semana.

CT1DRB
David Quental