ARLA/CLUSTER: 10 metros

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2010 - 12:32:17 WET

Boas Miguel,
ja fiz essa experiencia até nem é má pois vivo no ultimo andar e tenho uma
excelente vista mas o problema é que o vizinho de baixo é o coadministrador
que por sua a vez é um cusco de premeira e esta sempre a janela da cozinha.
A 1ª vez que testei a coisa nem passados 5min veio-me bater a porta que
aquilo ia contra os regulamentos do condominio ....
Enfim ... Hoje veio cá protestar a dizer que o um mandarim que tenho ali
numa gaiola faz muito barulho e que tenho de tomar alguma actitude .
Cenas tristes que não estou para me chatear.

73