ARLA/CLUSTER: 10 metros

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2010 - 01:31:36 WET

Boa noite a todos,
lamento só estar a responder agora mas cheguei a pouco de Lisboa.
Gostei imenso de ver que dei um empurrão para que os 10 metros hoje
estivessem com alguêm mas infelismente tanbem não vou poder agarrar no radio
pois não tenho aotorização de condominio para colocar antenas nem na varanda
... "estetica" dizem eles . mas ta tudo.
Só posso subir a frequência quando estou de serviço no forte N. Sra. das
Neves em Leça da Palmeira, veremos como vai estar a propagação segunda e
terça feira .
Mourato só tenho a dizer que tem sido um excelente Radioamador e colega ao
fazer as previsões de propagação e divulgar a todos nós, espero poder em
breve partilhar com todos vós um projecto que estou a iniciar um transverter
de 28/144Mhz.

73 a todos
--
Pedro Almeida