Re: ARLA/CLUSTER: Rádio Farol

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 1 de Novembro de 2010 - 00:51:20 WET

Caro colega Jorge, obrigado pela atenção.

Também tenho esse livro, alias, vou tentando ter o que vai aparecendo sobre Faróis.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/
  ----- Original Message -----
  From: Jorge Lopes
  To: ARLA CLUSTER - ENVIO MSGS
  Sent: Monday, November 01, 2010 12:42 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Rádio Farol

  Caro José Luís e os demais,

  Conforme foi por mim afirmado em email anterior e dando a maior atenção a este assunto, ainda não me foi possível encontrar a informação pretendida.

  O livro que encontrei não contêm a informação requerida, tendo eu já tido acesso a outros que detinham inclusive a informação dos sinais sonoros bem como também dos radiofarois.

  Em anexo  fica o artigo correspondente ao farol que o amigo José Luís fez parte da equipa que o activou recentemente e como tal, pode comprovar que não contempla a informação acerca do radiofarol, muito embora na foto lá mostrada sejam visíveis as torres do referido equipamento.

  Contudo, fica aqui o compromisso de que este assunto não caíra em esquecimento e logo que encontre o que no passado já tive a oportunidade de ler, será com todo o gosto que facultei mais informação.

  Com os votos de um bom fim de semana subscrevo-me com os meus cordiais 73's,

  Jorge Lopes
  CT1EXR