ARLA/CLUSTER: RE: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Re: Como resolver este problema??

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com

Bom dia Colega Jorge

A primeira situação informa o pedido excedeu o tempo, aparece esta mensagem 3 vezes e fecha a janela.

Na segunda solução aparecem várias resoluções mas na 2ª aparece a mensagem "o pedido ecedeu o tempo"

Depois segue a traçar a rota até ao 17ª salto até que também fecha a janela mas verifico que no 2º salto aparece a tal mensagem "o pedido excedeu o tempo".

Eu acho que é problema dos servidores da Telepac. Sincereamente não sei o que dizer.

73 obrigado pela ajuda.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........