ARLA/CLUSTER: Como resolver este problema??

Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria ARA Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria ARA
Domingo, 30 de Maio de 2010 - 18:26:40 WEST

Colega pode usar um servidor de DNS externo por exemplo: Opendns, para usar
este servidor coloque no primário 208.67.220.220, no secundário pode colocar
208.67.222.222 ou outro qualquer servidor.

73´s

ARAL - Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria.

De Leiria para o Mundo há 30 Anos "CT6ARL, CS5FAT, CQ5N"

http://www.aral-online.org
http://www.qsl.net/ct6arl
http://cs5fat.blogspot.com