ARLA/CLUSTER: MFJ-269 Analisador de Antenas ou Outro- HF,VHF

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Obrigado eu dei esta dica para o cluster, uma vez que existe muita gente com
a mesma dificuldade do que eu, e havendo colegas com mais alguma experiência
nesta matéria era bom trocar algumas ideias e experiências eu já trabalhei
com um 269 e realmente gostei de trabalhar com ele o problema é que o preço
é um bocado puxado e entre colegas falei como meu companheiro de afinações
de antenas o CT1ETL que já tinha visto numa feira um referido analisador
mais barato só que ele não se lembra qual era a marca pois estaria
interessado para ver se havia algum colega que já tivesse feita experiências
com outro analisador  sem ser o da MFJ.
Com respeito ao empréstimo do seu obrigado se for necessário eu peço-lhe
emprestado , mas em principio há tempo tive para mandar vir da ebay um
MFJ-259B o problema é que nunca sabemos como é que está o aparelho é um tiro
no escuro.

Obrigado e vou esperando e também irei ver por aqui o link que me deixou uma
vez que daqui do meu batente não consigo ver uma vez que isto por cá está
tudo bloqueado.

73
CT1DZ
Fernando Dinis Silva