ARLA/CLUSTER: Neste momento (00.30 h) estou a escutar SP9AI, OM5MO, PE2MC nos 10 metros?

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Maio de 2010 - 18:34:34 WEST

Ainda há dias apareceu aqui um texto profético dizendo que a rádio tinha
perdido a sua "mística". HI!
Acho que esse assunto daria pano para mangas.

Cumprimentos,
António Vilela
CT1JHQ