ARLA/CLUSTER: Re: Concurso EDP 2010, estou a avisá-los bem "avisadinhos".

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Quarta-Feira, 26 de Maio de 2010 - 14:07:26 WEST

Boa noite Paulo

Não nos podemos tambem esquecer de uma estação do norte do país que
assim que regista o contacto, passa a ter ouvidos de mercador ( ou
seja passa a ser surdo como uma pedra) e passa por cima de tudo e de
todos

É com prazer que te espero encontar no próximo fim de semana em VHF, UHF e HF.
Espero que haja uma excelente participação, e decerto haverá lugar
para todos nas frequências, mesmo a ARBA tendo ocupado uma frequencia
com o repeditor de D STAR, normalmente utilizada em simplex.

Até ao próximo fim de semana
CT2JNM - Nuno Fonseca

----- Finalizar mensagem encaminhada -----