Re: ARLA/CLUSTER: Propagação nos 10 e nos 12 metros

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Maio de 2010 - 09:54:37 WEST

Elementar meu caro watson !

Esporádica E !!!

A esporádica é isso mesmo, imprevisível, e não tem correlação conhecida com
a actividade solar.
Para as Caraíbas é multi-salto.

73
Bons contactos!

No dia 26 de Maio de 2010 00:34, José Luís Proença (CT1GZB) <