ARLA/CLUSTER: Concurso EDP 2010, estou a avisá-los bem "avisadinhos".

Carlos Miguel Miquelino Gonçalves ct2hkn1 hotmail.com
Terça-Feira, 25 de Maio de 2010 - 21:59:23 WEST

Pois, pois, a sorte de vocês e eu não poder fazer o concurso do meu poleiro, senão íamos ver quem ganhava, mas em contra partida vou fazer uns contactos desde o Rock in rio, pois meus contactos são a dobrar “”contact DX in  Rock in rio” e que vença o melhor, eee
Ct2hkn
miguel
Hotmail: Correio electrónico fidedigno com a poderosa protecção anti-SPAM da Microsoft.