ARLA/CLUSTER: Concurso EDP 2010, estou a avisá-los bem "avisadinhos".

Terça-Feira, 25 de Maio de 2010 - 19:39:59 WEST

Caros Colegas,

Tive, como moderador responsável, de me certificar previamente se este desafio não violava nenhuma das recomendações deste fórum antes de autorizar a sua divulgação, visto o tom profundamente ameaçador desta mensagem.

João Costa, CT1FBF
Moderador do Fórum ARLA/CLUSTER

De: ct1ewa [mailto:ct1ewa  gmail.com]
Enviada: segunda-feira, 24 de Maio de 2010 11:48
Para: ARLA/CLUSTER
Assunto: Concurso EDP 2010, estou a avisá-los bem "avisadinhos".

Caros colegas.

Venho por esta forma dar-lhes conhecimento de que, como é tradicional e típico, vou participar mais a "equipa" habitual (CT1ALP & CT1DFJ), no concurso em VHF / UHF / 1,2GHZ no único modo permitido de FM pelo Clube Desportivo da EDP.

Sendo assim, (os colegas acabaram de "cair na realidade") será fácil para os mais ou menos atentos e habituais contestatários da "hegemonia", deduzir que os campeões mais uma vez e como é hábito, estão antecipadamente encontrados!!!

Com isto não pretendo desmotivar os colegas nem todos os outros participantes, nomeadamente o famoso "Team de Concursistas da Beira Serra", estou sim é a avisá-los bem "avisadinhos" de que..

Por isso e porque nos outros concursos (Campeonato URE e de Portugal) não há espaço para mim pois "prejudico a vizinhança" e todo o país, "por lá os esperos " aguardando calmamente que o país cresça. para poder retornar para os " verdadeiros e nobres" (?????) concursos de SSB.

Envio-vos os mais Cordiais 73's

Paulo Santos
CT1EWA
"FM CHALLENGE FOREVER"