ARLA/CLUSTER: Antena Direccional 2M / 70cm - esquema precisa-se :)

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com

Boa tarde a todos,

Gostaria de construir uma antena para as duas bandas (2M/70cm) no mesmo
boom, mesmo que para isso tenha que usar um duplexer.

Tenho acesso a alguns esquemas de antenas para apenas uma banda no entanto
nao sei ate que ponto pode haver alguma interaccao entre os elementos, mesmo
que sejam montados no boom de forma particular.

Se algum dos Colegas puder partilhar um esquema destes, agradecia, pretendia
construir a antena para participar nos "contests" ehe ;)

Basicamente a ideia e' transformar a antena tornando-a mais portatil, quanto
mais nao seja com uma divisao do boom a meio.

Nao sei se o Colega Matias se sentira tentado a clicar no "send" do seu
Cliente de Email hihi

Abraco!

73 de Luis, CT2FZI