Re: ARLA/CLUSTER: 6º Concurso VHF-UHF ARAM 2010 : Regulamento

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Boas,  Gomes.
Sim está um regulamento bom.
Só falta uma coisa: modo de emissão CW, A1A também devia ser permitido.
 com pena minha, não há muita gente a recorrer a este modo nos concursos de
V-UHF, mas se aparecesse no regulamento, não faria mal nenhum.

73
Matias
CT1FFU-CR5A