ARLA/CLUSTER: Poderão dizer-me em que mares é que a simpática embarcação anda ?

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

Caro Julio Cesar ,CT1BWI
julgo que estava a perguntar por onde é que a fragata andava a navegar certo
???
Se for essa a pergunta só lhe posso indicar que já navegou em outro seculo
pois de momento está a servir de museu estatico após uma recuperaçao total
da embarcaçao entre 1992 e 1997 se nao estou em erro . De momento
encontra-se aberta ao publico numa doca seca em cacilhas junto aos
cacilheiros que fazem a ligaçao cais do sodre - cacilhas. O NRA tem a
bordo montada uma estaçao com diversos equipamentos que se desejar
visitar podera contactar o colega Gamito que julgo eu nao haver qualquer
problema .

continuaçao de um bom dia e espero ter ajudado.
Pedro Almeida
   CT5JZX
ct5jzx  nra.pt

NRA #063-E ARMI # A/533 EPC # 8295