  From: CT2FZI IM58KR
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Friday, May 21, 2010 4:45 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Retransmissor de Almada

  Boa tarde,

  Se me pede para falar sobre um assunto, nao o pode terminar...

  Surpreende-me o tom melodramatico, sofredor diria, com que escreve.

  Peco desculpa (o Colega nao disse se me desculpava ou nao sobre a minha anterior mensagem) mas esta outra vez a procurar com os alhos e sem os bogalhos fazer acorda.

  Tinha terminado a minha mensagem a dizer "cada um sabe de si" e o Colega vem comparar a associacao a um forum de discussao/anuncios? A feiras cujo principal intuito e' a compra e venda de material? A associacao e' assim tao insipida?

  Precisamente por isso eu aceito o enquadramento das feiras e desse forum/anuncios: nao se sobrepoem e nao se propoem a fazer coisas para as quais nao estao vocacionados. Nas feiras de radio ainda nao vi a venderem cachorros e bifanas nas bancadas.

  E como os destinatarios sao sempre radioamadores a titulo individual, quer o colega dizer-me que esperava que existissem actos de beneficiencia? Quando quem vende so' quer ganhar dinheiro? E o que eu chamo de transaccao comercial...

  Explique-me como e' que aperfeicoamento de "objectivos" carece de dinheiro? Tem ideia onde e' que esse dinheiro e' investido? Sendo eu um potencial interessado em fazer parte da associacao, queria saber. E, se nao pertence a ANARPROCIV porque fala em seu nome? Explique-me a forma de estar no terreno da associacao 'a qual nao pertence quem e' realmente inovador.

  Acho que deveria medir um pouco mais as suas palavras quando fala nos menos afortunados associados a ANARPROCIV. Esta a entrar num campo que ja vi que desconhece por completo.

  A nao ser que o pessoal em coma alcoolico aquando a participacao da associacao num festival de musica seja realmente menos afortunado e tenha chorado, e dito obrigado por o terem carregado ate a tenda da CV.

  E quando fala em tantas associacoes suas, coloco em questao a participacao em cada uma delas... ou se sobrepoem, ou entao sao inuteis. Para uma participacao activa e pertinente nao teria tempo para tudo, so' o seu SLB ocupa muito! As coisas sao mesmo assim.

  E deixe la as questoes das probabilidades. O que falta e' mesmo cada um saber de si, e saber como e' que a sua individualidade encaixa na sociedade.

  Quanto ao entendimento da associacao a que nao pertence mas tao profundamente conhece permito-me dizer-lhe que posso ser tolo ou inculto, mas nao vou permitir que associem de forma facil e gratuita o meu hobbie com questoes com que nada se reflectem.

  E quanto o fizerem, eu vou continuar com estes dialogos sim. Identifiquem-se como associacao lucrativa ou associacao ligadas a instituicoes com fins lucrativos e assumam a coincidencia de haver _alguns_ radioamadores e outros que nao o sao operando radios.

  Permitir - leia-se "eu aceitar", cada um acredita naquilo que mais felicidade lhe da'.

  Olhe, desculpe-me ou nao, quem nao se pronuncia mais sou eu :) Ja disse o que tinha a dizer logo na primeira mensagem.

  E desculpe-me.