ARLA/CLUSTER: Managers

Gamito ct1czt gmail.com
Sábado, 22 de Maio de 2010 - 23:51:54 WEST

*Aos colegas que lerem este pedido, sintam-se cumprimentados e com
conhecimento, disposição e entusiasmo para
*

*me informarem quem são os “Manager” para as seguintes actividades:*

* *

*DMP**-Diploma Municípios Portugueses: *

*DDFP**-Diploma Divulgação Freguesias Portuguesas:
**PFFP**-Placa Faróis e Farolins Portugueses:
**DCFP**-Diploma Castelos e Fortalezas Portugal:*
*DMHP**-Diploma Monumentos Históricos Portugueses: *

*WCA**:
*

**

*Motivo**: **Em breve vamos ter duas activações farólicas que pela sua
localização abrangem estas validações, pelo que se for possível validar tudo
isto será bom para os interessados. Porém há formalidades a cumprir
relativamente aos respectivos "Managers", que não sei quem são.*

**

*Cumprimentos,*

*Antonio Gamito - CT1CZT**
*