ARLA/CLUSTER: Carta aberta

Arthur hfvhfuhf gmail.com

Digníssimos Amigos,Colegas Radioamadores e demais.

Quem me conhece pessoalmente sabe de longe que sou contra intrigas e fujo
dos problemas, pois para problemas já basta o que o Governo nos arranja.
Há temas que por mais que se escreva, nunca se há de chegar a um
entendimento. As vezes nem mesmo a falar se consegue fazer entender os
propósitos de algumas acções.
Talvez, ou até mesmo, eu não seja a pessoa indicada para justificar ou
esclarecer determinados assuntos, posições ou finalidades colocadas neste
cluster.
Reconhecendo a minha fraca cultura em vocabulário e contextualização de
argumentos, vou dar como encerrada a minha participação no cluster a nível
geral, não deixando de o fazer como anteriormente fazia, ou seja, em directo
e privado.
Antes da minha retirada não quero deixar de dizer aos que já lidam comigo,
de à longa data, que sempre estarei como até agora sempre estive, disponível
para actividades radioamadoristícas ou outras de carácter particular que
surjam e sirvam para melhorar a imagem do radioamador em Portugal.
Termino com um pedido de desculpas a todos Aqueles a quem possa ter
melindrado em algum assunto e formalmente endereçar um pedido de desculpas
às Associações por mim proferidas nos meus anteriores textos, principalmente
à que mais tentei justificar o porquê de sua existência.
--
Mui respeitosamente,
                     Arthur Correia