ARLA/CLUSTER: Retransmissor de Almada

anarprociv gmail.com anarprociv gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Maio de 2010 - 10:29:19 WEST


A ANARPROCIV informa que devido ao facto de durante aproximadamente 5 horas nesta manhã ter estado uma portadora continua no retransmissor de Almada, procedemos a sua desactivação para evitar que seja danificado. Tendo ainda sido localizada a fonte da portadora.
A Direção Nacional da ANARPROCIV vai reunir na próxima 4ª feira e decidir se vai ou não manter o retransmissor de Almada no serviço de amador pelos seguintes motivos em analise:
- A contribuição financeira dos radioamadores para a aquisição e instalação do repetidor foi exime
- São muitos os actos de vandalismo rádio praticados neste repetidor
- Uma das fontes de interferência é um radioamador muito conhecido e respeitado no mundo do radioamadorismo e das comunicações profissionais, também muito conhecido pelas suas históricas portadoras remotas para interferir em diversos serviços de radiocomunicações instalados ou assistidos por seus concorrentes
- Não vislumbramos na comunidade radioamadoristica particular apoio à continuidade em funcionamento  do retransmissor em causa

A Direção Nacional da ANARPROCIV apresenta desde já as suas desculpas aos radioamadores que não vislumbrem na presente mensagem interesse no âmbito do radioamadorismo.

A presente noticia é somente uma informação publica à qual a ANARPROCIV não dará resposta a quaisquer comentários que visem promover a maledicência e a intriga. Quaisquer outros comentários podem ser dirigidos directamente para anarprociv  gmail.com, evitando-se assim o excesso de tráfego no ARLA Cluster cujo papel é de relevante interesse  para a comunidade radioamadoristica.  

73´s 

ANARPROCIV
CS5APC
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20100521/954d2d6e/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER