From: "ct2jnm  sapo.pt" <ct2jnm  sapo.pt>
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Sent: Thu, May 20, 2010 5:54:08 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: AMERITRON RCS 8V - pedido de ajuda

Boa noite aos colegas.
Adquiri um comutador de antenas remoto (AMERITRON RCS 8V),  e surguiu-me uma duvida:
- posso fazer a ligação entre o comutador do interior do chaque com a unidade no exterior com um cabo de rede ou convem ser feito com cabo mais grosso?
Aguardo a ajuda de algum colega.

Cordiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca