ARLA/CLUSTER: ANARPROCIV no Rock in Rio Lisboa

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Maio de 2010 - 20:55:38 WEST

Boa tarde,

Pessoalmente eu nao vejo o referido interesse no ambito do radioamadorismo,
porem acho a noticia por si interessante.

Afinal nem tudo o que envolve radioelectricidade e' do ambito do
radioamadorismo (ate os autocarros da carris têm comunicacao de radio e o
condutor nao e' radioamador :) ).

Uma farpazinha: se existissem antenas construidas por radioamadores neste
projecto...

Obrigado mesmo assim pela partilha.