Re: ARLA/CLUSTER: Manutenção preventiva das Diamond X-50/X-300

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Maio de 2010 - 17:54:09 WEST

Boas
Todas as tentativas de estancar a agua acabam sempre por falhar.
Pela minha pouca experiência, tenho visto que a agua acaba sempre por
entrar, nem que sejam por condensação.
Quanto mais isolada estiver a antena pior, pois vai reter no interior a agua
em alguns meses ficam cheinhas até cima..
O melhor é deixar como está, podem isolar com mangas ou fitas se quiserem,
mas devem fazer um pequeno furinho "ladrão" purgante na base da antena.
Assim, assegura-se que a agua que entre, vai sair.

cumprimentos
Matias