RE: ARLA/CLUSTER: As melhores horas para QSO´s nacionais em 40 e 80m.

Terça-Feira, 18 de Maio de 2010 - 12:14:09 WEST

Caro António Vilela, CT1JHQ.

Da minha parte e como o Paulo refere, fazem suas as minhas palavras  " Num projecto como aquele que descreve, eu era o primeiro a voluntariar-me para dar uma maozinha, quiça até mesmo uma perninha ..."

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa