ARLA/CLUSTER: Butternut HF6V

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com

Caros,

O prometido e' devido.

Assim no site

http://endovelico.net/ct2fzi  ( seccao "downloads" )

irao encontrar a primeira parte dos ficheiros que tenho vindo a recolher.

Desde uma dummy load feita com algua salgada ao mapa da Yaesu (com 15Mb)
passando em como optimizar os Analisadores de Antenas MFJ ha um pouco de
tudo.

Espero que sirva de inspiracao!

Nota: Gostaria se fosse possivel que completassem estes ficheiros com alguns
que estejam em falta e que acham que se adequa! Por favor enviem-me os
ficheiros que gostariam de ver adicionados na lista.

Embora o tema principal sejam mesmo as "antenas", os baluns, truques feitos
com o coaxial, etc, sao benvindos!

Se o numero for grande, justifica-se a criacao de um pequeno site dedicado
apenas a estes documentos, o qual desde ja me prontifico a criar e a manter.

Abraco