Re: ARLA/CLUSTER: VHF Arrábida

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Domingo, 16 de Maio de 2010 - 23:07:32 WEST

Caro Carlos,

Aqui à Areia Branca, entre Lourinhã e Peniche, chega com S-9 !!!

Muito bom, parabéns !

Chamei ainda agora por si, mas não obtive resposta.
O calor já está a fazer efeito... estou a escutar o echolink das Canárias na
freq. do repetidor de Sintra, em 145.7125 Mhz, hehe...

73 de CT1PT/1
Carlos Pinheiro