ARLA/CLUSTER: ClienteDX 0.2 - Nova versão de: Um cliente "telnet" para DX Clusters

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt

Viva colega Rodrigo,

Obrigado, fico contente em saber que alguém utiliza a aplicação.

Também agradeço as sugestões as quais vou anotar.

Permita-me só uma explicação  em relação à primeira sugestão.

As células da tabela não têm dimensão fixa, elas aumentam de tamanho
consoante o maior texto lá escrito. Quanto ao campo das horas, como é a
última célula, esta fica com todo o tamanho restante. De facto já
reparei que não fica muito bem e assim que puder vou tentar achar uma
melhor solução. A troca que referiu é de facto interessante, só não o
fiz porque decidi manter a estrutura original: Anunciante, Freq, Estação
Anunciada, Comentário e Hora. No início, a versão zero :), cheguei a ter
a Estação anunciada logo em primeiro, mas como estou habituado a olhar
para o centro acabava por confundir com o anunciante :).

Como disse, vou anotar e ver o que se pode fazer.

Obrigado.

73 de ct1enq