ARLA/CLUSTER: Resultado do Inquerito

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Bom dia.
Ora aí está, viva a democracia.
Como se esperava, o FM e seus poucos defensores, são os grandes derrotado
colhendo apenas 9% das preferências. obviamente
isto já vinha a ser detectado nos logs publicados.
Espero que as organizações dos concursos tomem este referendo em conta.
Parabéns ao Gomes pela iniciativa.
Bom trabalho!

Matias
CT1FFU-CR5A