  From: Jorge Santos
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, May 13, 2010 8:29 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Webcluster do Mixwin

  Boa noite a todos os colegas do forum.

  Colega Manuel, desde já as minhas desculpas, este seu pedido já tinha sido feito à muito tempo (mais de seis meses) trocamos uns emails na altura sem solução aparente, entretanto fiz o upgrade à versão 2.19 e constatei o mesmo problema que o colega teve, com o tempo que passou esqueci-me completamente de si e por isso peço desculpa. A solução foi aqui dada pelo colega Rui de Carvalho no entanto falta lá algo, no campo de selecção do servidor de cluster não pode lá ter nada, junto anexo um pdf de autoria do colega PY2MTV, ao qual agradeço o trabalho desenvolvido, e espero que o elucide melhor, isto embora a explicação dada pelo colega Rui estar no seu contexto inicial correcta.

  Uma boa noite a todos e gozem estes dias de "comunhão cristã".

  J.S - CT1JIB