ARLA/CLUSTER: Operação REP Visita Papal / Outros

susf01 hotmail.com susf01 hotmail.com

Caros (as) Colegas

Dirijo aqui em meu nome pessoal aos elementos da REP e a todos os radioamadores que operacionalizaram a operação em causa as minhas felicitações e agradecimentos pelo trabalho levado a efeito. Estão todos de parabéns.

É com muito orgulho que constato que dois nossos colegas da ANARPROCIV colaboraram com a REP nesta operação, para eles também (ct2iul e ct2kfj) o meu reconhecimento de mérito. O feito deixa claro que na associação a que tenho a honra de pertencer não existem fronteiras institucionais ou ideológicas, vive-se portanto um perfeito estado de paz inter-associativa e democrática porque: ENTRE NÓS  MUITO, PELOS OUTROS TUDO.

Gostaria de sugerir que nos encontrássemos num congresso ou encontro subordinado ao tema radioamadores em protecção civil. e que em concertação colectiva, encontrássemos formas de cooperação consentânea , porque como família que somos, nós radioamadores, com a nossa determinação e empenhamento pessoal, capacidades e valências próprias de cada individuo e de cada organização, constituímos uma força imensurável. Se juntarmos a força de todas as associações aproveitando as vantagens das diferenças próprias da identidade pessoal e organizacional, seremos de facto uma reserva efectiva de protecção e socorro com múltiplas valências.

NB:
  a.. Dispenso comentários negativos.
  b.. Este meu comentário é um agradecimento, e simultaneamente uma sugestão de concertação em prol dos radioamadores (as), dos portugueses (as), e de Portugal.
  c.. Não reagirei portanto a quaisquer comentários de maledicência.

73´s

João Paulo Saraiva Amaral da Encarnação
CT1EBZ