Re: ARLA/CLUSTER: ANARPROCIV na Operação Visita Papal

ct1ebz hotmail.com ct1ebz hotmail.com
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2010 - 13:24:13 WEST

A ANARPROCIV esclarece que:
- As frequências usadas para o efeito foram exclusivamente frequências
privativas em FM e TDMA, não tendo havido recurso a qualquer frequência de
amador.
- Não existiu nenhuma central nas nossas operações, somente um posto de
comando avançado instalado no parque de estacionamento do Palácio da
Justiça, e um site rádio, instalado em local estratégico que garantiu a
cobertura integral.

Por motivos de segurança não nos é possível aqui identificar as frequências
utilizadas, até porque se tratou de licenciamento temporário.
Desconhecemos quem possa ter utilizado tal frequência, e não temos interesse
em conhecer, pelo simples facto de não nos dizer respeito.

Não há qualquer possibilidade das nossas comunicações e da organização terem
sido escutadas nessa frequência, presumindo-se que o modo de recepção fosse
FM limpo.

Muito gratos pela atenção e tempo dispensado,

73´s

ANARPROCIV