Re: ARLA/CLUSTER: Inquérito, Concursos VHF UHF em Portugal.

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 11 de Maio de 2010 - 21:07:57 WEST

Boas
Espero recolher bastantes opiniões para que o resultado seja bom.
Eu entendi a preocupação do colega Pinto, já se deu o passou fixo e portátil
agora só falta o FM SSB.
Matias não te preocupes que os resultados vão ser publicados.
João, já sei que não é um grande inquérito mas a intenção é a melhor.
 Mesmo assim sei que existem por ai muitas "opiniões anónimas" que poderão
dar o seu contributo!!!

73 Gomes CT1HIX

----- Original Message -----
From: "João Gonçalves Costa" <joao.a.costa  ctt.pt>
To: "'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Tuesday, May 11, 2010 6:10 PM
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Inquérito, Concursos VHF UHF em Portugal.

Caro Colega Pinto, CT1ANO.

Subscrevo TOTALMENTE as suas palavras e a clareza desta sua mensagem,
parabéns, pois finalmente alguém foi ao cerne da questão.

Completamente de acordo;  "Colega Gomes, com as coisas postas de essa
maneira até parece que o problema está no modo (FM) em si, e não é verdade.
O problema (além das questões do regulamento) é a mistura do FM com o SSB,
ou seja a classificação única...."

João costa, CT1FBF