ARLA/CLUSTER: Inquerito, Concursos VHF UHF em Portugal.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 11 de Maio de 2010 - 17:10:48 WEST

A ideia está boa.
Sempre se pode auscultar as tendências.
Pena que, pelo menos eu, não consigo seguir os resultados.
Mas, estou seguro qual vai ser o resultado!

73
Matias